RETROSPECTIVA ENTIDADE METROPOLITANA 2016

Planejamento Urbano
22/11/2016

Comitê Técnico

Durante o ano de 2016, a Entidade Metropolitana  realizou 15 (quinze) reuniões, sendo elas com o Comitê Técnico e as Câmaras  Temáticas, tendo a participação expressiva dos representantes dos municípios da Região Metropolitana de Salvador.

Dentre os principais  avanços destaca-se a  análise do Termo de Referência-TR do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado-PDUI da RMS e aprovação para elaboração do processo licitatório. O edital para a licitação  será lançado em novembro/2016, com prazo de elaboração de 18 (dezoito) meses a partir da assinatura do contrato.

Destaca-se ainda o lançamento do Site da Entidade Metropolitana.

Linha do Tempo das Reuniões do Comitê Técnico 2016

Elaboração: SEDUR/SGT/DPLANT - 2016

Entidade Metropolitana     Entidade Metropolitana

Fotos: ASCOM/SEDUR - 2016

Câmaras Temáticas

As Câmaras Temáticas reuniram-se com regularidade durante o ano de 2016, congregando técnicos dos municípios da RMS e do Governo do Estado, com prioridade nas discussões das Funções Públicas de Interesse Comum, em especial a Mobilidade Urbana e o  Sistema de Informação Metropolitano.

Linha do Tempo das Reuniões das Câmaras Temáticas 2016

Elaboração: SEDUR/SGT/DPLANT - 2016