Inscrições abertas para o Fórum PGE de Políticas Públicas

Tecnologia
Data da Notícia
24/08/2017

Inscrições abertas para o Fórum PGE de Políticas Públicas

Estão abertas as inscrições para o Fórum PGE de Políticas Públicas, que ocorrerá entre os dias 28 de agosto e 1º de setembro, das 9h às 17h30, no auditório Paulo Spínola, na sede da Procuradoria Geral do Estado, no Centro Administrativo da Bahia. O objetivo do Fórum é realizar interações, integrações e debates sobre as pesquisas e projetos relacionados às Políticas Públicas desenvolvidas na Administração Pública Estadual, nas áreas de planejamento, tributário, saúde, direitos humanos, educação, segurança pública, tecnologia, fomento econômico, trabalho, emprego e renda, produção agrícola, cultura, minorias e infraestrutura. As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever através do email
cea.secretaria@pge.ba.gov.br.

O evento contará com a participação de secretários de Estado e gestores públicos das mais diversas áreas, que realizarão apresentações, divulgando os trabalhos realizados e os que estão em andamento, mostrando assim a interdisciplinaridade do tema, que é abarcado por diversas áreas do conhecimento.
 

Segundo a procuradora chefe do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento da PGE, Alzemeri Martins Ribeiro de Britto, o evento "é uma oportunidade para que os gestores estaduais possam ouvir especialistas com vasta experiência na aplicação de políticas públicas de sucesso e, assim, dividir conhecimento e práticas inovadoras na gestão”. A procuradora alertou ainda para a importância da participação de todos na construção de projetos e pesquisas multidisciplinares, buscando o desenvolvimento de políticas públicas de qualidade e com sustentabilidade.

O Fórum terá como público alvo procuradores e servidores do Estado da Bahia e estagiários de Direito do órgão.

Fonte:
PGE/ASCOM